SUL FLUMINENSE
Duas mulheres foragidas da Justiça foram presas pela Polícia Federal em cidades do Sul Fluminense. As ações ocorreram entre os dias 25 e 26 de junho, nos municípios de Barra Mansa e Piraí, após trabalho integrado de inteligência realizado pelas equipes da PF de Volta Redonda, Macaé e Rio de Janeiro.
A primeira prisão aconteceu em Barra Mansa, onde os agentes localizaram uma mulher condenada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já em Piraí, no dia seguinte, uma segunda mulher foi capturada por ter contra si um mandado de prisão pelo crime de estelionato, expedido pela Vara Criminal de São José dos Campos, em São Paulo.
Segundo a Polícia Federal, as capturas foram resultado de levantamentos e trocas de informações entre setores de investigação e grupos especializados em busca de foragidos. Os mandados foram expedidos pela Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro e pela Justiça paulista.
Após os procedimentos legais, as presas foram encaminhadas ao sistema penitenciário do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.