BARRA MANSA
Tem início nesta sexta-feira, dia 11, e segue até o dia17 de abril, a primeira edição da ‘Páscoa da Família’, de Barra Mansa. O evento, que está sendo realizado por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e da Fundação Cultura, vai acontecer na Avenida Roosevelt Brasil, no Centro, e contará com shows, apresentações e atividades voltadas ao público infantil, incluindo distribuição de ovos de chocolate para crianças cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).
O presidente da Fundação Cultura, Alexandre Caneda, falou das expectativas para a festa. “A pedido do nosso prefeito Furlani, nós vamos promover a primeira edição da Páscoa da Família, que promete ser muito especial. Trabalhamos e organizamos tudo para que ocorra dentro do esperado, a fim de proporcionar uma Páscoa extraordinária, com conforto, ordem e segurança para todos”, explicou.
Para a secretária de Assistência Social, Joseane Ricarte, é importante proporcionar momentos de entretenimento e confraternização como este para os munícipes. “A Páscoa da Família foi pensada com muito carinho, capricho e cuidado, pensando especialmente em nossas crianças e jovens. O evento representa um gesto de solidariedade e acolhimento, através das atividades, recriações e lembrancinhas que preparamos”, destacou.
O horário de distribuição dos ovos será: de 16 às 20 horas (segunda a sexta-feira); de 10 às 16 horas (sábado) e de 8 horas ao meio-dia (domingo).
Durante a programação, o evento contará com apoio da Guarda Municipal, além de uma equipe de segurança privada. A partir desta quarta-feira (09), até o último dia de evento, 17 de abril, a Avenida Roosevelt Brasil ficará fechada para o tráfego de veículos, sendo reaberta no dia 18.
Para outras informações, o contato com a Fundação Cultura (FCBM) pode ser feito pelo telefone: (24) 3029-9365. Já o número da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) é o seguinte: (24) 3512-5692.