Barra Mansa
Na noite desta quarta-feira, 15, o Centro de Barra Mansa foi palco de um intenso tiroteio, nas proximidades das Lojas Americanas. O local, conhecido por sua grande movimentação, conta com farmácias que funcionam até tarde, uma academia de grande porte e um fluxo constante de pessoas, mesmo após o fechamento do comércio. Três pessoas foram mortas e quatro teriam ficado feridas durante a ocorrência. Testemunhas registraram o momento em que um homem desceu de um carro e disparou várias vezes contra outro veículo. Há a informação de um homem que estava numa moto que foi também morto. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas pelas autoridades.
Informações divulgadas nas redes sociais, ainda não confirmadas pela polícia, apontam que criminosos teriam tentado incendiar um ônibus nas proximidades da delegacia. Além disso, houve relatos de movimentações suspeitas em localidades como Vila Delgado, bairro Ano Bom, e Lazaredo.
A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região. No entanto, até o momento, o órgão não emitiu uma nota oficial sobre os acontecimentos.
O prefeito Luiz Furlani comentou o caso dizendo que já fez contato com o governador Claudio Castro e cobrará uma resposta rápida sobre o que aconteceu. “Uma tremenda afronta. Vamos cobrar aumento do efetivo da polícia e uma reposta rápida”, disse