VOLTA REDONDA
Foi aberta nesta sexta-feira, dia 29, e segue até o dia 8 de dezembro, a tradicional Feira de Flores e Plantas de Holambra. A feira, que acontece das 8 às 19 horas, no espaço sob a Biblioteca Municipal, no bairro Vila Santa Cecília, está reunindo beleza e solidariedade, já que é uma promoção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae-VR). Com preços acessíveis, os visitantes poderão levar para casa plantas de alta qualidade e contribuir com uma instituição que se dedica ao atendimento e inclusão de pessoas com deficiência intelectual e múltipla na região.
Os recursos arrecadados com as vendas serão destinados à Apae-VR, contribuindo para a manutenção e expansão dos serviços oferecidos pela instituição. De acordo com os organizadores, a feira é um exemplo de como a comunidade pode unir beleza e solidariedade, ajudando a entidade a continuar seu trabalho, que beneficia inúmeras famílias e fortalece o atendimento especializado a crianças e jovens.
A Apae oferece à população a oportunidade de adquirir uma grande variedade de flores e plantas diretamente de Holambra, famosa pela produção de espécies florais em todo o país, ao mesmo tempo em que apoia uma causa social essencial, a continuidade dos serviços oferecidos pela Apae-VR.
AMPLA SELEÇÃO DE PLANTAS
A feira conta com uma ampla seleção de plantas, incluindo orquídeas, suculentas, rosas, cactos e muitas outras espécies ornamentais e de jardinagem, que prometem agradar a todos, desde os amantes de jardinagem até aqueles que buscam presentear alguém especial com uma planta única.
Segundo a coordenadora de eventos da instituição, Sheila Azevedo, a feira é uma ocasião especial, já que além de poder presentear a uma pessoa querida com um presente especial, mas com preço que cabe no bolso de todos. Sheila Azevedo, “A Feira de Flores e Plantas de Holambra, além de trazer o encanto das flores para o dia a dia da nossa cidade, é uma oportunidade para cada um de nós contribuir com o trabalho fundamental que a Apae em Volta Redonda. Todos que participarem estarão ajudando a transformar vidas”, relatou.
Sheila completou ainda, que o evento é um convite para que todos conheçam a feira, levando para casa um toque de natureza e, ao mesmo tempo, colaborando para um Natal mais solidário. “A Apae-VR e os organizadores agradecem a presença de cada visitante que se junta a essa causa”, finalizou.