BARRA MANSA
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto na manhã desta terça-feira, dia 27, em Barra Mansa. Ele é suspeito de tentativa de assalto a uma mercearia no bairro Nova Esperança, ocasião em que ocorreu troca de tiros e outro criminoso preso.
Segundo apurado pelo A VOZ DA CIDADE com a Polícia Civil, a morte não tem relação com as demais ocorridas recentemente em Barra Mansa. Explicou que a dupla já havia tentado roubar o estabelecimento em outro momento e que nesta terça-feira, acabou retornando, porém, foi contida por um policial militar que não é da cidade e que estava à paisana. Quando o policial percebeu a ação dos criminosos, reagiu, ocorrendo uma troca de tiros, sendo um dos envolvidos baleado. Ele morreu na hora e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, no bairro Três Poços.
Após o ocorrido, uma equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada, assim como outra da Polícia Civil. O comércio fica na Rua Antonio Castro Alves e o local passou por perícia até a remoção do cadáver.
Além do criminoso preso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições, sendo duas deflagradas e uma picotada.
O homem foi encaminhado para a 90ª DP, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. A idade dele, assim como a identidade, não foram informadas.