BARRA MANSA
Com 465 votos, o advogado Aloizio Perez se reelegeu presidente da 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Sua adversária, Sandra Veiga, obteve 260 votos. A eleição aconteceu nesta segunda-feira, dia 25 e centenas de profissionais compareceram à sede ordem no Centro, para votar, ao longo do dia.
Apenas duas legendas estavam na disputa: a chapa 11, de Aloizio e a chapa 33, que tinha a frente a Sandra Veiga.
Após o encerramento do processo eleitoral, Aloizio Peres falou com o A VOZ DA CIDADE. Ele expressou sua satisfação dizendo que a vitória, que o conduziu pela terceira vez à presidência, representa a profissionalização da advocacia. “Essa vitória representa a maioria da advocacia de Barra Mansa. Essa vitória representa a profissionalização da advocacia. Essa vitória representa o meu objetivo de defender os advogados iniciantes e prepará-los para a vida profissional. E ajudar aqueles profissionais já de algum tempo a melhorar a sua performance”, comentou Perez.
Ela ainda destacou que foi a vitória do jogo limpo e da realidade. “Então foi a vitória da verdade, a vitória do jogo limpo, a vitória da realidade. Um presidente que defende a categoria com verdades. Essa foi a vitória. Então eu nunca agredi ninguém, as pessoas em campanha têm um excesso, mas eu nunca agredi ninguém, tentaram me queimar a minha imagem e não conseguiram. Mas foi a vitória da verdade, a vitória dos advogados conscientes. Pretendo fazer muito pela advocacia de Barra Mansa e Quatis”, pontuou o advogado.
Votação na cidade do Aço
Em Volta Redonda também houve reeleição. Carolina Patitucci foi reconduzida à presidência com 447 votos, contra 265 do seu adversário, Wéderson Cardoso e 250 de Bruno Oliveira.