VOLTA REDONDA
A diretoria do Volta Redonda FC anunciou a compra de 50% dos direitos econômicos do meia PK por R$ 400 mil, garantindo a permanência do atleta em definitivo na cidade do Aço até o fim de 2026.
PK, que foi decisivo em sua primeira temporada pelo Esquadrão de Aço, disputou 25 partidas, marcou quatro gols e deu três assistências. Entre os destaques, está o gol histórico na vitória por 2 a 0 sobre o Athletic, que selou o título inédito da Série C para o clube.
O vice-presidente do Voltaço, Flávio Horta Jr., comentou sobre a negociação com o atleta. “Foi uma negociação difícil, mas a vontade do jogador foi determinante. Buscamos recursos e parceiros para viabilizar a compra e estipulamos cláusulas que resguardam o Clube. Com paciência e sabedoria, seguimos avançando”, afirmou Horta Jr.
PK celebrou o novo acordo com o Tricolor de Aço. “Fiquei muito feliz com a renovação. Graças aos meus companheiros, desenvolvi meu melhor na Série C e ajudei a conquistar o título. As expectativas são altas para 2025, e seguimos focados em novos êxitos”, comentou o atleta.
Além de PK, a diretoria já renovou com o técnico Rogério Corrêa, o volante Bruno Barra e o atacante MV para a próxima temporada.