BARRA MANSA
Na próxima quinta-feira, dia 14, o Barra Mansa Futebol Clube enfrentaria o Rio São Paulo pela última rodada da Série B2 do Campeonato Carioca. Porém, o adversário não cumpriu o prazo para o pagamento dos borderôs de partidas anteriores, o que levou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) a suspender o Rio São Paulo da competição. Com isso, o Barra Mansa e a equipe de arbitragem foram dispensados de comparecimento ao Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio, local do jogo.
Essa decisão garantirá uma vitória ao WO ao Barra Mansa, com placar de 3 a 0, e pode o colocar na sexta ou sétima posição da classificação geral. O Rio São Paulo, por outro lado, ficou penúltima colocação e será rebaixado para a Série C. Assim como o último colocado Mageense.
Com os três pontos assegurados, o Leão do Sul encerrará a disputa com 15 pontos, alcançando seu melhor desempenho dos últimos cinco anos. Após um início irregular sob o comando de Carlos Alberto Dias, com apenas 5 pontos em seis jogos, a diretoria decidiu mudar o treinador. Max Gomes Félix, iniciou seu trabalho na sétima rodada e somou 7 pontos em quatro partidas, consolidando uma recuperação significativa para o Barra Mansa.