SAPUCAIA
Foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira, dia 11, em Sapucaia, um homem de 26 anos suspeito de matar uma médica, de 70, por conta de divida de gado. Aos agentes, ele mostrou onde escondeu o corpo e contou que a arrancou de um cavalo pelos cabelos e atacou na cabeça com golpes de pauladas.
Segundo agentes da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 2 de novembro e a vítima era de Niterói, mas tinha uma fazenda em Sapucaia onde ia com frequência. O homem trabalhava como caseiro no local e teria se desentendido com ela após um acordo de uma venda de gados que, segundo ele, a vítima prometeu uma porcentagem, porém não teria cumprido o acordo.
Ele contou aos agentes que enrolou o corpo da mulher em uma lona após a matar com três golpes na cabeça e escondeu em um pasto em um lugar de difícil acesso.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem contou que contratou outra pessoa para vender os gados e que depois fugiu com o carro e os cartões da vítima, para Minas Gerais. Ele foi encontrado na cidade na segunda-feira, e foi levado para a delegacia, onde o caso segue em investigação.