>
a voz da cidade 970 x 150 px

Não foi tentativa de assalto: mulher confessa ter ferido com faca comerciante no Conforto

Por Mônica Vieira
a polÍcia mulher confessa ter ferido com faca comerciante no conforto divulgação (2)
bnr am aniv barra mansa 970x150

VOLTA REDONDA

Uma mulher, de 30 anos, confessou na 93ª Delegacia de Polícia (DP) ter ferido com golpe de faca o namorado, da mesma idade, no bairro Conforto. Inicialmente, disse aos agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que na madrugada desta segunda-feira, dia 11, que a vítima sofreu uma tentativa de assalto em um local que usa como depósito de bebidas, onde atua como distribuidor por aplicativo de entrega. Que o criminoso tentou pegar a bolsa dele, quando se passava por cliente, mas que ele reagiu e foi atingido.

Segundo a Polícia Civil ao A VOZ DA CIDADE, questionada se a mulher confessou o crime, disse: “Sim, a companheira dele confessou o crime na delegacia. Ainda é analisado o caso dela, não está definido se vai ficar presa ou não, pois ela alegou ter sido em legitima defesa, que ele a bateu”, disse uma fonte do jornal. “Mas a facada ela confessou e não teve nada de roubo”, completou.

O crime ocorreu na Rua 230 e foi a própria mulher que acionou os militares, narrando a versão de tentativa de assalto. O homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com forte sangramento na perna, encontrando-se em estado delicado, sedado e sob cuidados médicos. Foi levado para o Hospital São João Batista (HSJB), onde segue internado.


A mulher chegou a descrever para os policiais as características físicas do ladrão, dizendo que era um homem de estatura média, pele parda, magro, trajando camisa branca e bermuda, e que estava a pé.

Segundo vizinhos da vítima ao A VOZ DA CIDADE, eles ouviram pela madrugada muitos gritos do casal, principalmente da mulher, e perceberam que algo estava errado. “Inclusive, ele não tem estabelecimento para atender clientes. Ele compra bebida em mercados e revende por serviço de delivery, trabalha o dia todo. Mora na kitnet do prédio. Nunca faz atendimento presencial ali, é tudo por aplicativo, por isso não teria como ser um assalto”, contou um vizinho da vítima, que prefere não se identificar.

O caso segue sob investigação na delegacia.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos