QUATIS/PORTO REAL
Sob a coordenação do delegado titular da 100ª delegacia de Polícia (DP), Michel Floroschk, policiais realizaram, nesta quinta-feira, dia 7, uma operação para cumprimento de mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de tráfico de drogas. As prisões ocorreram em locais distintos na cidade de Quatis.
O primeiro suspeito, de 21 anos, foi localizado na Rua Elomir Nogueira da Silva, no bairro Mirandópolis, em Quatis. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única de Porto Real em decorrência de uma investigação sobre tráfico de drogas realizado pelo suspeito em sua própria residência.
Durante o inquérito, a polícia apurou que ele não apenas atuava na venda de entorpecentes, mas também mantinha vínculos com a facção criminosa Terceiro Comando e já possuía uma ficha criminal extensa, com registros por tráfico, associação para o tráfico e lesão corporal.
Na mesma data, os policiais também cumpriram o mandado de prisão contra outro homem de 25 anos. Ele foi encontrado na Rua Wanderlino Teixeira Leite, no bairro São Benedito.
A ordem judicial também foi emitida pela Vara Única de Porto Real e estava relacionada ao mesmo inquérito que investigava o tráfico de drogas praticado pelo homem preso no Mirandópolis. As investigações apontaram que ele atuava em conjunto com outro preso na venda de entorpecentes, e também seria membros do Terceiro Comando.
Eles foram detidos e encaminhados para a 100ª DP, onde permanecem presos à disposição da Justiça.