ANGRA DOS REIS
Agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar desativaram na sexta-feira, dia 11, uma Central de Monitoramento do tráfico no Morto da Fortaleza. No local, os policiais apreenderam duas câmeras de monitoramento utilizadas pelo tráfico, drogas e materiais para embalar entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar, após receberem denúncia, os policiais localizaram o espaço utilizado para embalar de entorpecentes, além do próprio “big brother” do tráfico local. Durante a ação, os agentes ainda apreenderam dois simulacros de fuzis, 195 trouxinhas de maconha, um litro de loló, 42 sacolés de haxixe, quatro rádios comunicadores, notebook, um roteador, câmeras de monitoramento, uma balança de precisão, 50 frascos de “cheirinho” de loló, além de farto material para embalar e etiquetas com a inscrição “Skank de 20”. A ocorrência foi registrada na 166ª Delegacia de Polícia (DP).
DENÚNCIAS
Desde o início do ano, o Disque Denúncia Angra já recebeu cerca de 750 denúncias vindas da cidade, auxiliando assim a polícia.
A população de Angra dos Reis pode contribuir para uma cidade mais segura, denunciando qualquer atividade criminosa, 24 horas por dia ao Disque Denúncia, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 – ambos com WhatsApp anonimizado – técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App “Disque Denúncia RJ”. É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.