VOLTA REDONDA
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de três suspeitos na manhã desta sexta-feira, dia 20, acusados de sequestro e roubo. Os homens, de 30, 31 e 20 anos, foram detidos por volta meio-dia na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, enquanto tentavam fugir em uma caminhonete GM S-10 branca.
Segundo a 93ª DP, a vítima foi abordada pelos criminosos, que se passaram por policiais civis e alegaram possuir um mandado de busca para sua residência. Armados, eles exigiram que o homem entregasse todo o dinheiro que tinha em casa, no bairro Candelária. O filho da vítima, ao questionar a ação, despertou a desconfiança dos criminosos, que então privaram a vítima de liberdade.
Durante o trajeto, a vítima foi agredida, mas os criminosos a abandonaram bairro Pinto da Serra, após perceberem que estavam sendo seguidos pelo filho. Eles fugiram levando o celular e a carteira da vítima.
Após o registro do crime, a Polícia Civil identificou o veículo utilizado e, com o apoio da PRF, conseguiu interceptá-lo. O trio foi preso em flagrante com uma pistola municiada e o celular roubado da vítima e outros aparelhos.
Os três homens foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.