Polícia Civil investiga assassinato e tentativa de homicídio ocorridos em menos de 12 horas em Itatiaia

Por Cyntia Freitas

ITATIAIA

Agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP). Coordenados pelo delegado titular, Vicente Maximiliano Barbosa, investigam o assassinato de um homem, de 25 anos e uma tentativa de morte, de outro, homem, de 31 anos, ocorrida e, mesmo de 12 horas, no final de semana.

O assassinato ocorreu por volta das 20 horas. O corpo do motoboy, foi encontrado próximo à passarela, na entrada do Centro da cidade. Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até a Rua Prefeito Assumpção para verificarem um homicídio. No local, encontraram o corpo da vítima, caída no chão, já sem vida, com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Segundo os policias, testemunhas relataram que o jovem, estava em sua motocicleta, descendo a passarela quando foi abordado por um indivíduo não identificado. O homem sacou uma arma e fez vários disparos em direção a vítima, que tentou fugir, mas caiu alguns metros à frente.

Já por volta das 10 horas, outro homem, de 31 anos, foi baleado próximo à Praça do Banerj, na Rua Dona Apolinária, no Centro. Testemunhas contaram aos policiais que a vítima teria sido abordada por um homem que estava com uma blusa enrolada em uma das mãos, efetuou diversos disparos em sua direção e fugiu em seguida. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende. Ele sofreu ferimentos no braço e nas nádegas. Até o fechamento desta edição, a vítima estava hospitalizado e não corre risco de morte.

INVESTIGAÇÃO

Os policiais já abriram inquérito policiais para apurar os crimes. De cordo com a Polícia Civil, a perícia recolheu na cena do crime, capsulas de calibre .40.  “Estamos coletando depoimentos e procurando levantar imagens de câmeras de seguranças nas proximidades do crime para chegarmos até o assassino. A vítima não tinha nenhuma passagem na Polícia e estamos trabalhando para levantar a motivação do crime”, disse um policial civil. Ele ainda informou que o jovem estava ajudando um amigo, cuja motocicleta estava com defeito. “A vítima estava rebocando a moto do amigo pela passarela que estava com defeito lá no Centro da cidade. Quando ele tinha acabado de deixar a moto no Campo Alegre e ao voltar pra buscar a sua moto, foi morto com um tiro nas costas”, complementou.

Segundo os policias, na tentativa de homicídio uma das hipóteses que está sendo apurada é a de tráfico de drogas.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos