>
a voz da cidade 970 x 150 px

Policial do Bope morre em Piraí durante Curso de Operações Especiais

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

PIRAÍ

Morreu na noite de segunda-feira, dia 15, em Piraí, Jaime José de Faria Neto, de 45 anos, policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O militar faleceu após passar mal na travessia aquática em Ribeirão das Lajes, durante o Curso de Operações Especiais (COEsp).

Jaime foi socorrido para o Hospital Municipal Flávio Leal, onde morreu. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 94ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi aberto inquérito para investigar a morte do policial.


Ele deixa esposa e um filho e estava há 20 anos na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), que lamentou o caso e disse que está acolhendo a família neste momento. O Bope também se manifestou, dizendo que lamenta profundamente a morte do 1° sargento. “Ele era lotado no Bope desde 2009, quando concluiu o Curso de Ações Táticas (CAT)”, disse o batalhão.

O velório será a partir das 9h30min e sepultamento às 11h30min de quarta-feira, dia 17, no Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos