Jovem de Volta Redonda pede ajuda para conseguir sonho de prótese

Por Tânia Cruz

VOLTA REDONDA
Vítima de um acidente de trabalho, em 24 de novembro de 2020, aos 15 anos, quando trabalhava em um engenho de cana no bairro Belmonte, em Volta Redonda, a jovem Jhuly Abel Furtado, perdeu dois dedos. Hoje, aos 18 anos, precisa de ajuda. Ela, que conseguiu um valor para adquirir uma prótese, necessita agora arrecadar fundos para a viagem a São Paulo para comprar a prótese e bancar outros gastos com o aparelho.
Residente no bairro São Luís, a jovem disse que se conseguir ajuda para buscar e implantar a prótese, será um sonho realizado. Com ajuda, conseguiu fazer um orçamento, em São Paulo, em um lugar de confiança e viu que a prótese mais barata custa R$ 6 mil. Só que tem também outros gastos. “Há três anos do acidente sonho com essa prótese, mas como a minha família não tem condições financeiras para bancar a compra e os gastos para a implantação dela, estou buscando a ajuda das pessoas. Preciso muito dessa ajuda”, declarou Jhuly.
A jovem lembrou ainda que, parte do dinheiro para adquirir a prótese ela conseguiu. Parte em uma campanha online e também em doação pessoal. Por isso, qualquer valor que as pessoas doarem para ela, é válido. “Quem puder e quiser me ajudar é só fazer qualquer doação via Pix 24998802670 e se quiserem saber mais sobre essa campanha que estou realizando é só acessar o meu instagram, @abeljhully, e assistir um vídeo explicando tudo sobre o meu acidente e a razão que estou realizando a campanha”, concluiu.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos