RESENDE
Um pipoqueiro, de 66 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite de quarta-feira, dia 22, no bairro Jardim Brasília. Ele é suspeito de mandar agredir uma adolescente, de 14 anos, sua mãe, de 26 anos e o padrasto, de 31 anos. As vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. O homem, foi baleado na panturrilha, a mulher sofreu ferimentos graves na cabeça e a adolescente teve lesões não informadas.
Após informações do crime, a equipe do Serviço Reservado, realizou diligências e encontrou o pipoqueiro, nas proximidades de uma faculdade, na Avenida Zenaide Vilela, no bairro Jardim Brasília.
O suspeito foi levado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP).
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Surubi Velho, na região Central da cidade. O suspeito teria mandado quatro homens invadirem a casa da adolescente para falar com ela. A mãe e o padrasto tentaram impedir. Os homens acabaram baleando o padrasto na panturrilha. Os policiais informaram que o padrasto relatou que a família foi levada até uma área de mata, onde mãe e filha foram agredidas. Em seguida o quarteto fugiu, deixando as vítimas feridas.
As vítimas conseguiram chegar até o Hospital Municipal de Emergência, onde foram atendidas. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde das vítimas até o fechamento desta reportagem.
A Polícia Militar realizava diligências para tentar localizar os agressores e o mandante do crime. De acordo com os policiais, o pipoqueiro e a adolescente já tiveram um relacionamento. Ele estaria insatisfeito com o término do relacionamento, segundo a Polícia Militar, o idoso teria se queixado com criminosos da localidade de que a adolescente teria roubado a moto que ele tinha dado de presente para ela, ficando com as chaves e a documentação.
O foi autuado pelo delegado titular Michel Floroschk por lesão corporal e tortura. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.