Homem é preso por dano e resistência durante apuração de denúncia

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

PARAÍBA DO SUL

Um homem, de 40 anos, foi preso na noite de terça-feira, dia 14, por dano e resistência. Ele ficou alterado quando os agentes do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no endereço dele, no bairro Salutaris, após denúncia de suposto caso de violência doméstica.

Quando os militares chegaram na casa, foram recebidos pela companheira do suspeito, que negou o fato. Disse que teve apenas um desentendimento com o marido, mas que não ocorreu violência física. Quando os policiais conversavam com ela, o homem chegou em uma motocicleta, já alterado. Disse que havia ingerido bebida alcoólica e que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), gritando no meio da rua “me prende, me prende”. Diante dos fatos, ele foi conduzido à viatura, onde ficou mais agressivo ao ser colocado dentro do veículo. Deu chutes na guarnição, chamando os agentes de “polícias de m”. Mesmo com a agressividade, a PM conseguiu fechar a tampa da caçapa (porta traseira por onde os detidos são colocados na viatura). Neste momento, ele efetuou vários chutes no interior do veículo, vindo a quebrar um pedaço do acrílico do lado direito da viatura e a se lesionar com dois pequenos cortes no pé.

Foi necessário uso de algemas e ele foi levado para a 107ª Delegacia de Polícia (DP), autuado em flagrante no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e autuado nos artigos 163 (dano), 329 (resistência) e 331 (desacato) todos do Código Penal (CP), ficando preso à disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos