>
728x90 vacina (1)

Projeto de lei para reposição salarial é enviado pelo prefeito para Câmara de Pinheiral  

Por Carol Macedo
a voz da cidade
bnr am aniv barra mansa 970x150

PINHEIRAL

Uma reposição salarial de 4,62%. Esse é o percentual que consta no projeto de lei enviado pelo prefeito Ednardo Barbosa para a Câmara de Vereadores para apreciação. O reajuste será equivalente a reposição do IPCA/2023. Foram enviados três estudos de impacto, vislumbrando a viabilidade orçamentária e financeira sem que prejudique os resultados fiscais.

O projeto abrange para reajuste todos os servidores, inclusive inativos e pensionistas.


O prefeito Ednardo Barbosa lembrou que houve na cidade um longo período sem reajustes e em 2022 conseguiu retomar a política de valorização do servidor. Em 2023 o reajuste foi de 4,40%. “Em um primeiro momento, foi necessário realizar os ajustes econômicos nas Contas Municipais, depois, já com a segurança de que o pagamento dos salários reajustados era possível, fizemos as reposições aos servidores”, disse o prefeito.

Ednardo apontou que seu governo sempre atuou de forma responsável, inclusive nas discussões com entidades sindicais. “Pagamos aquilo que é possível dentro de nossa realidade orçamentária e financeira, não prometemos aquilo que não temos condições de cumprir. Sabemos que nosso servidor merece mais, mas temos responsabilidade com toda a cidade, com todas as áreas. A população acredita em nosso trabalho justamente por nossa seriedade e irei segui-la até o último dia de nosso governo”, destacou.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos