QUATIS
Dois jovens, um de 24 anos e outro, de 18 anos, foram detidos por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no final da noite de sexta-feira, dia 12, no bairro São Benedito. A dupla é suspeita de ser “olheiro” do tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos um rádio transmissor.
Os policiais receberam informação de que homens de uma facção criminosa estaria na antiga Estação de Trem, no bairro São Benedito, com um rádio transmissor passando informações sobre a movimentação das viaturas da Polícia Militar que atravessava a linha no sentido da área dominada pelo grupo criminoso. Os policiais realizaram um cerco na Estação de Trem e conseguiram deter os suspeitos, sendo que um deles estava com um rádio comunicador.
A dupla foi levada para a 100ª Delegacia de Polícia (DP). O homem, de 24 anos foi autuado por colaborar como informante de grupo de associação criminosa, permanecendo preso. Enquanto que o jovem foi autuado como envolvido no processo. Ele prestou depoimento e vai aguardar convocação da Justiça em liberdade foi liberado.