RESENDE
Uma motorista de aplicativo, de 53 anos, foi esfaqueada, na tarde de segunda-feira, dia 18, em uma tentativa de assalto, ocorrida no bairro Morada da Barra, na região das Barras. A vítima, que até o fechamento desta reportagem continuava internada no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, ainda foi agredida a pedradas e socos.
Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 16h30min, para verificar uma ocorrência de lesão corporal na Rua Juscelino Kubitscheck, no bairro Morada da Barra. No local, a filha da vítima, de 33 anos, relatou que sua mãe, que é motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de roubo. Ela contou que a mãe, além de ser esfaqueada ainda foi agredida a pedradas e socos.
A motorista já havia sido socorrida por uma equipe do 23º Grupamento de Corpo de Bombeiros de Resende e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital de Emergência. De acordo com a Assessoria do Corpo de Bombeiros, no Rio de Janeiro, o estado de saúde da motorista era grave. A vítima passou por um procedimento cirúrgico. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde da motorista até o fechamento desta reportagem.
Em buscas no interior do veículo, os policiais encontraram a faca e a pedra usada no crime. O automóvel foi conduzido para a 89ª Delegacia de Polícia (DP) pela filha da vítima. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia, que já está investigando o caso.