RESENDE/VOLTA REDONDA
O corpo de Aroldo Ribeiro de Paiva, 61 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, dia 6, na Jacuba, na Zona Rural de Resende. Morador do bairro Vila Rica/Tiradentes, em Volta Redonda, Aroldo, estava desaparecido desde 1º de março.
Segundo familiares, ele teria saído de uma igreja evangélica localizada no bairro Vila Maria, em Barra Mansa, onde teria participado de um velório.
Aroldo foi encontrado a cerca de um quilômetro de distância do local onde foi encontrado, no sábado, dia 2, seu carro, um veículo Hynday/HB20, de cor prata, em uma propriedade rural.
Após perícia, o cadáver foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.
O delegado titular da 89ª Delegacia de Polícia (DP) Michel Floroschk disse que não foi encontrado nenhuma marca de violência no corpo de Aroldo.
A equipe de reportagem entrou em contato com a irmã do idoso, Ana Maria de Paiva. Ela disse que a família acredita que Aroldo tenha sofrido um mal súbito. “Meu irmão tinha passado, recentemente, por uma cirurgia e também era diabético. Acreditamos que, após o carro ter atolado no local onde foi encontrado, ele tenha saído para buscar ajuda. No caminho tenha passado mal”, contou Ana Maria, acrescentando que ele tinha costume de viajar. “Aroldo gostava muito de viajar. Antes da cirurgia, era acostumado a pegar o carro sair. Ele deve ter ido fazer uma pequena viagem e passou mal”, complementou.