Criança picada por cobra em creche de Volta Redonda passa bem

Por Tânia Cruz

VOLTA REDONDA
Segundo informações da Secretaria Comunicação da Prefeitura de Volta Redonda, o menino, de 3 anos, que foi picado por uma cobra da espécie jararaca na manhã de terça-feira, 5, em uma creche da cidade, passa bem. A criança, que até o fechamento desta matéria seguia em observação no Hospital Municipal DR. Munir Rafful (HMMR), no Retiro, foi picada no polegar direito.
O fato foi registrado no pátio da Creche Municipal de Educação Infantil Márcio Palheta, localizada no bairro Vale Verde. A informação é de que o menino foi picado pela cobra, que estava no meio dos brinquedos no pátio da unidade escolar. A mãe da criança, que se encontrava na escola foi quem socorreu a mesma e a acompanhou ao hospital. Assim que deu entidade na unidade hospitalar, o menino tomou soro antiofídico.
A Secretaria Municipal de Educação (SME) informa que segue acompanhando o caso e dando assistência ao menino e seus familiares.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos