MANGARATIBA
Na tarde de quinta-feira, 29 de fevereiro, a Polícia Federal (PF) deflagrou a operação Infância Perversa, com o objetivo de resgatar uma criança que sofria abusos sexuais cometidos pelo próprio primo, em Mangaratiba. O homem, de 37 anos, gravava os abusos cometidos por ele na própria prima, de nove anos, e vendia as imagens na internet.
Segundo a PF, as investigações, que contaram com o apoio da Interpol, foram iniciadas quando vídeos dos abusos foram localizados em páginas da Deepweb.
Os policiais federais identificaram os rastros dos arquivos, o que possibilitou a identificação do abusador e a localização de sua residência, onde os vídeos eram gravados.
Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, expedido pelo Plantão da Justiça Federal no Rio de Janeiro, os policiais federais encontraram no local diversos acessórios sexuais utilizados na produção dos vídeos.
Também foram encontrados, em posse do preso, imagens dos abusos cometidos, o que resultou na sua prisão em flagrante pelo crime de armazenamento de pornografia infantil.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis para as formalidades de praxe e, após os procedimentos, será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde ficará a disposição da Justiça.
As investigações seguem para a identificação dos compradores das imagens e de outros envolvidos que possam ter colaborado com a prática criminosa.