>
728x90 vacina (1)

Porteiro e zelador são agredidos após vítima de violência doméstica pedir socorro em Volta Redonda

Por Mônica Vieira
bnr am aniv barra mansa 970x150

VOLTA REDONDA 

Um porteiro e um zelador de um prédio foram agredidos na madrugada desta quinta-feira, dia 1º, após prestarem socorro para uma mulher em Volta Redonda, vítima de violência doméstica.  A lesão corporal ocorreu em um imóvel no bairro Roma, quando a vítima conseguiu sair do apartamento e, com vários hematomas pelo corpo, pediu ajuda na portaria.  

O fato ocorreu por volta das 4h40min e foi confirmado pelo 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que apurou com a mulher, que tem 26 anos, que o companheiro dela, de 31, que tem duas anotações criminais pelo mesmo crime, após a agredir em casa, ainda desceu e quando soube que ela estava escondida no banheiro da cabine da portaria, começou a quebrar o local.   


Os funcionários do prédio, de 53 e 59 anos, ao ver que o homem novamente tentava agredir a mulher, tentaram intervir, e também foram atacados.  

Os militares foram acionados por meio de denúncia da confusão no condomínio. Todos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e o homem foi detido em flagrante com base na Lei Maria da Penha, conforme prevê o artigo 16 da Lei 11.340/06 por lesão corporal contra mulher como violência doméstica e familiar.  

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos