RIO CLARO
Agentes da 4ª CIA. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na noite de sábado, dia 30, um homem de 52 anos, morador da cidade de Volta Redonda, pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. Ele foi flagrado se masturbando ao lado de uma idosa de 66 anos, moradora de Barra Mansa.
A guarnição policial estava em patrulhamento por volta das 20 horas, quando foi acionada pela sala de operações para atender a uma ocorrência em um ônibus que faz linha Volta Redonda X Perequê, o qual estava parado em uma lanchonete no distrito de Lídice. Inicialmente, foi informado que um passageiro foi flagrado se masturbando ao lado de uma mulher idosa no interior do coletivo.
De imediato, a guarnição foi ao local, onde encontrou o ônibus, o acusado, a vítima e uma testemunha do fato. Posteriormente, todos os envolvidos foram conduzidos para a sede da 168ª Delegacia de Polícia (DP), onde, após apreciação dos fatos pela autoridade policial, o acusado permaneceu preso em flagrante com base no art. 215-A do Código Penal – ato de praticar ato libidinoso (de caráter sexual) na presença de alguém, sem sua autorização, e com a intenção de satisfazer a lascívia (prazer sexual) próprio ou de outra pessoa.