BARRA MANSA
Uma denúncia de agressão de policial a um morador de Barra Mansa. Um homem de 38 anos procurou o A VOZ DA CIDADE para relatar que foi agredido na tarde quarta-feira, dia 27, no bairro Vila Elmira. O motivo, segundo ele, teria sido fútil, apenas olhou para o pai do policial militar de São Paulo. A denúncia já foi feita à Corregedoria da Polícia Militar e um boletim foi aberto na 90ª Delegacia de Polícia DP) de Barra Mansa.
Segundo o denunciante, um homem fardado o abordou após ter passado de carro ao lado da moto em que o pai do agente estava. “A moto na qual eles estavam transitando me abordou como se fosse uma abordagem de rotina, quando o policial me fechou com arma em punho apontada para mim, que imediatamente parei o carro preservando a integridade da minha família (esposa e filha)”, disse o homem que estava com a filha de oito anos no carro.
O denunciante contou que foi tirado do carro e ouviu diversas ameaças de que ele iria morrer, levou um soco do pai e que o policial também o agrediu com socos e pontapés.
Ele contou ainda que a filha está muito abalada com tudo que viu e que fez a denúncia por conta dela. Ele ainda apontou temer pela sua vida e da sua família. Além disso, que seu carro também foi revistado com sua filha dentro. A abordagem durou cerca de 15 minutos e teria sido presenciada por populares que passavam pelo local. Ele reuniu ainda imagens do que ocorreu para ingressar no processo contra o policial.
O A VOZ DA CIDADE está aberto para que a outra parte envolvida possa se pronunciar.