VOLTA REDONDA
Sob a coordenação e orientação do delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Vinícius Coutinho, através de monitoramento de informações e inteligência, agentes prenderam em flagrante, no final desta tarde de quinta-feira, dia 14, uma mulher de 20 anos.
Segundo os agentes, foi apurado que uma mulher estaria armazenando drogas em sua residência e na loja em que trabalhava. Diante dessas informações, os policiais compareceram no endereço levantado na investigação e localizaram a mulher que, de pronto e chorando, afirmou que estaria com aproximadamente meio quilo de pasta base de cocaína dentro de sua casa e que a entregaria para um traficante do bairro Açude.
Os policiais informaram que ela os levou até a sua residência e apontou onde estava a droga. Ainda, segundo informações dos agentes, ela teria dito que receberia R$ 400 para armazenar e entregar a droga, oriunda da comunidade do Jacaré, na cidade do Rio.
Ela foi levada, assim como a droga, para a sede da 93ª DP, onde o caso foi registrado e permaneceu à disposição da Justiça.