BARRA MANSA
O trabalho desenvolvido pelo delegado à frente da 90ª DP, Rodolfo Atala, foi reconhecido pela Câmara de Barra Mansa. A lei 5094/2023 concede ao delegado da Polícia Civil ato de bravura na condução da investigação que resultou na apreensão de um suspeito envolvido em ameaças terroristas. O diploma reconhece o trabalho investigativo realizado na delegacia do município, em especial no caso mencionado.
O presidente da câmara, vereador Paulo Sandro, declarou a importância de reconhecer o trabalho de excelência realizado pelo delegado. “O trabalho do delegado Atala, desde que assumiu a 90ª DP, é de excelência. Neste caso em especial, o delegado agiu de forma profissional, ética e eficaz, resultando na apreensão do suspeito, que, infelizmente, colocou o nome da cidade nos noticiários nacionais. É preciso valorizar esse trabalho para dar foco em quem merece de verdade”, afirmou Paulo Sandro.
Participaram da entrega do ato de bravura ao delegado, além do presidente, os vereadores Deco, Waltinho, Eduardo Pimentel, Marcell Castro, Marquinho Pitombeira, Vicente Reis, e as vereadoras Maria Lúcia e Paola.