ANGRA DOS REIS
Está sendo velado na Capela Mortuária da Matriz de Angra dos Reis, o corpo do ex-vereador, o médico Érico da Fonseca, de 96 anos, que morreu na madrugada desta quinta-feira, 16. Ele estava internado em um hospital de Volta Redonda, mas não resistiu aos problemas de saúde mais recentes. O enterro está marcado paras às 16 horas no Cemitério do Santo Antônio.
O obstetra fez história e teve uma trajetória de vida no município, onde era conhecido por ser uma pessoa muito solidária. O médico fundou o Ateneu Angrense de Letras e Artes, que esse ano completou 50 anos, e foi presidente da entidade por vários períodos. Foi vereador da cidade de 1989 a 1992, considerado um estudioso das Legislações e responsável por instituir na Câmara Municipal a Medalha do Mérito Cultural Brasil dos Reis.
No Ateneu, sua participação não foi somente como fundador, presidente e diretor, mas também como poeta. Recentemente, Dr. Érico participou do concurso de poesias e contos pela celebração dos 50 anos da entidade, e ficou em sétimo lugar.