SÃO PAULO/BARRA MANSA
Na noite de terça-feira, 14, por volta das 22 horas, na via Dutra, em Taubaté, em São Paulo, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal de São José dos Campos, apreenderam 200 quilos de maconha dentro de um carro que estava sendo dirigido por um morador de Barra Mansa, de 43 anos. Segundo ele, teria pegado a droga na capital paulista e entregaria na cidade do Rio de Janeiro. Ele receberia R$ 18 mil pelo transporte.
Os policiais abordaram um Jeep Compass, branco, que havia passado em alta velocidade pela viatura policial. O condutor de Barra Mansa teria apresentado nervosismo e não soube explicar o motivo da viagem. Ao abrirem o porta-malas, os PRFs se depararam com uma grande quantidade de tabletes de maconha.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Taubaté onde o homem foi mantido preso por tráfico de drogas. Foram contabilizados 300 tabletes de maconha, divididos em 100 pacotes, que totalizaram 200 quilos do entorpecente. O veículo, pertencente a uma locadora, também foi apreendido.