>

Agentes da PF e Gaeco prendem pai e filho milicianos na Barra da Tijuca

Por Andre

RIO DE JANEIRO

Na tarde desta terça-feira, dia 31, agentes da Polícia Federal (PF), em ação conjunta com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Gaeco/MPRJ), efetuou a prisão de dois milicianos – pai e filho – suspeitos de comandar a milícia atuante no bairro Rio das Pedras.

As prisões foram efetuadas na Barra da Tijuca, onde também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas residências dos dois presos.

Um dos alvos foi preso na Avenida Abelardo Bueno, no momento em que saía de um prédio comercial acompanhado de três homens armados que faziam a sua segurança, dois policiais militares da ativa e um militar do Exército, da reserva. Os três foram presos em flagrante pelos agentes.

O trabalho foi desenvolvido por policiais federais lotados no Grupo de Investigações Sensíveis da PF (Gise/RJ) e na Delegacia de Repressão a Drogas (DRE/RJ), em conjunto Gaeco/MPRJ.

Centralizar Anúncio

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos