+
+
+
As seleções de futebol da Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador serão as adversárias da seleção do Brasil no Grupo A do Torneio Pré-Olímpico/Venezuela/20janeiro/11fevereiro. No Grupo B estarão Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru. A Seleção Brasileira é a atual bicampeã olímpica (Rio-2016 e Tóquio-2020).
+
Neste domingo nossa Rebeca Andrade entra em ação nos Jogos Pan-Americanos de Santiago. O Brasil, com 622 atletas, tem uma delegação recorde e é um dos principais favoritos em diversas modalidades. Além das medalhas, o importante torneio garante vagas para os Jogos Olímpicos Paris/2024.
+
A Rebeca Andrade está sendo considerada a maior atleta brasileira da ginástica em todos os tempos. Legal. Mas nosso país, nossa região, especialmente Volta Redonda, nós, nos orgulhamos de ser daqui o maior medalhista dos Jogos Pan americanos de todos os tempos. Thiago Pereira, da natação, é o herói: entre medalhas de ouro, prata e bronze, são 23 alcançadas em quatro edições.
+
Pedrinho, ex-jogador e ídolo do clube, lidera a disputa para presidência do Vasco da Gama com 44,4% das intenções de voto, seguido de Leven Siano – 21,5% e Julio Brant – 13,8%. O empresário Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e da FAM, já disse que irá investir no Vasco caso Pedrinho conquiste a vitória.
+
Com todo respeito ao drama do craque brasileiro, caso dure seis meses a recuperação de Neymar, Mohammad bin Salman vai queimar perto de 430 milhões de reais. É isso; 71, 5 milhões de salário mensal x 6. Mas o valor não enfraquece o poder de fogo do dono do Al-Hilal. O homem é muito rico.
+
“Seu” Mohammad tem uma fortuna estimada em 124 bilhões de reais. Príncipe herdeiro e Primeiro Ministro da Arábia Saudita, ele torra a grana de todo jeito: Desde 2015 é proprietário do castelo Luís XIV, em Versalhes, e dono do quadro Salvator Mundi, pintado por Leonardo da Vince, avaliado em 450 milhões de dólares.
+
Dizem que “seu” Bin Salman, que fica bravo quando o chamam de Salim, adora saborear água de coco no canudinho, tomando banho de sol, recostado na proa do seu Iate Serene, de 2 bilhões e meio de reais. Enquanto a brisa pouco salgada do mar Mediterrâneo o acaricia no rosto, ele confere os lucros das suas três empresas de games: Take-Two Interactive, Electronic Arts e Activision Blizzard.