BARRA MANSA
O Parque da Cidade recebe entre os dias 19 a 21 de outubro a 22ª edição da Feira de Negócios do Sul Fluminense (Flumisul). Neste ano, quando a cidade comemora 191 anos, a novidade é o formato, que volta a focar no multisetorial. Os interessados em participar do evento podem entrar em contato através do telefone/Whatsapp: (24) 99307-1536.
De acordo com o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Barra Mansa, Bruno Paciello, após três anos de interrupção devido à pandemia de Covid-19, a Flumisul retornará com uma abordagem industrial, focando em interação multissetorial e oportunidades de networking. “Será um pouco diferente dos últimos anos. A Flumisul é uma marca de muita credibilidade, mas neste ano decidimos renovar e retornar em grande estilo, com foco na construção civil e no setor industrial, teremos varejo e, também, a prestação de serviços. Pela primeira vez teremos o Sindicato da Construção Civil (Sindscon) presente em uma ala, discutindo plano diretor da cidade, vai ser um momento ímpar para a cidade. O objetivo do evento é a indústria, estamos focados na industrialização do município, tanto é que lançaremos o Condomínio Industrial e a Companhia de Desenvolvimento durante o evento”, destaca.
Bruno destaca que quando a feira foi planejada, o projeto era criar negócios na região. “Vivemos o momento de retomada, criar um cenário de conseguir colocar toda cadeia produtiva junta, para discutir, falar de desenvolvimento vai ser um momento único. Pequenos e médias empresas terão a oportunidade de conectar com grandes nomes que já confirmaram presença. Nosso objetivo é desenvolver o ambiente econômico regional, mostrar que Barra Mansa está preparada para receber o empresário de forma muito harmônica para investir em nosso município”, aponta.
Lançamento e anúncios
A Feira já conta com grandes nomes confirmados como CSN, ArcelorMittal, Saint Gobain. Serão 120 expositores e os espaços já estão sendo vendidos.
De acordo com Paciello, haverá o anúncio de grandes empresas vindo para Barra Mansa. “Lançaremos o Condomínio Industrial dentro da Flumisul. É uma demanda muito forte vinda de todo o Estado, a facilidade de acesso atrai os investidores e o nosso diferencial é o modal ferroviário que visa a facilidade, agilidade melhor custo benefício e segurança”, explica.