VOLTA REDONDA
A equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realiza neste sábado, dia 30, em Volta Redonda, a Operação Asfixia em diversos bairros da cidade. Segundo as primeiras informações, a ação, coordenada pelo comandante do 28º BPM, coronel Ronaldo Martins, seguirá no município por tempo indeterminado. A operação será avaliada de 12 em 12 horas; conta com mais de 30 militares, além de PMs de Barra do Piraí (10° BPM) e de Resende (37° BPM).
“A Polícia Militar, com apoio do 5° Comando de Polícia de Área (CPA) e do grupamento aeromóvel realizada hoje uma megaoperação em nossa região. O intuito é fazermos vasculhamentos, sem tempo pra terminar. Vamos fazer avaliações, nos manter em terreno. Contamos com a população, utilizando o Disque Denúncia para prendermos esses marginais da lei”, disse o coronel Ronaldo Martins.
Segundo a PM, já foi identificado em quais comunidades partiram as ordens para os homicídios ocorridos na noite de ontem, dia 29, no bairro Vale Verde, e que os militares estão nesses locais. No ataque citado, três pessoas morreram, entre elas uma menor de 17 anos; e duas pessoas ficaram feridas com tiros de raspão.
A ação conta com uma um veículo blindado.
Mais informações a qualquer momento.