PARATY
O Disque Denúncia, divulga nesta quarta-feira, dia 27, um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela 167ª Delegacia de Polícia (DP) de Paraty, a fim de obter informações que levem à localização e prisão de Pablo Willian da Silva Mostarda, de 28 anos e Hiago Lourenço da Silva, de 22. Eles são suspeitos de envolvimento no ataque a tiros contra o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, de 56 anos. A tentativa de homicídio aconteceu na noite do dia 2 de setembro, em Paraty.
O delegado titular Marcelo Russo confirmou que os dois são investigados no episódio, lembrando que três já foram presos.
O músico estava acompanhado de um amigo quando o crime aconteceu. Eles passavam em um carro, em alta velocidade, em uma rua próxima a Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras, quando o veículo foi alvo de disparos, feitos pelos criminosos, E acabou levando um tiro na cabeça.
Nesta terça-feira, 26, policiais do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados na 2ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), prenderam na Rua Abílio Avelino Coelho, em Patitiba, em Paraty, o suspeito Lorran Nascimento Moraes, de 21 anos.
Contra Pablo Willian e Hiago Lourenço, foi expedido um Mandado de Prisão, pela Vara Única de Paraty, pelo crime de tentativa de homicídio. Os dois já são considerados foragidos da Justiça.
Quem tiver informações sobre a localização dos dois foragidos da Justiça, denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia: Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177. WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa). Aplicativo: Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.