a voz da cidade presencial 2025

Homem é preso por suspeita de roubo de caixas e barras de chocolates em Volta Redonda 

Por Franciele Aleixo

 

 

970x250 leaoamigo

VOLTA REDONDA

Um homem foi preso na tarde desde sábado, suspeito de roubar 10 caixas de chocolates e e três barras so doce.

Uma guarnição da Operação Segurança Presente em patrulhamento na rua 12 teve atenção voltada para um homem que ao avistar a guarnição apresentou inquietação e tentou retornar.


Ao ser abordado e realizado revista pessoal, foi localizado em sua mochila 10 caixas de chocolate e 3 barras de chocolate. Ao ser indagado da procedência da mercadoria o mesmo não soube explicar origem.

Solicitado apoio da supervisão que fez contato com o gerente de uma loja, ao qual confirmou o furto pelas imagens das câmeras internas. Diante dos fatos partes foram encaminhadas a 93° DP para apreciação da autoridade policial.

Autor permaneceu preso e responderá o Art. 155 do CP.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf