VALENÇA
Policiais militares detiveram na noite de terça-feira, 12, no bairro Vadinho Fonseca, em Valença, um homem, de 24 anos, suspeito de ter estuprado uma jovem, de 22 anos. Os PMs foram ao endereço após denúncia de que teria ocorrido um furto. Só que ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima com lesões no pescoço, olho e lábio.
Aos policiais, a jovem teria informado que estava marcando um encontro com o suspeito que ela havia conhecido nas redes sociais. Só que, durante o encontro, ele teria agarrado e tentado fazer sexo à força com ela. Com lesões pelo corpo e um pouco desorientada, a jovem viu quando o suspeito pegou seu celular que estava no chão e escapou.
Conforme foi registrado na 91ª Delegacia de Polícia (DP), a jovem foi encontrada caída em casa e desacordada por um amigo da família dela. Consta ainda no registro policial que PMs estiveram na residência do suspeito. Indagado sobre o caso, ele teria informado que havia falado apenas por mensagens com a vítima e que nunca havia encontrado com a mesma pessoalmente. A jovem foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na sequência, ela e o suspeito estiveram na 91ª DP para o registro do caso. Após ser ouvido pelos policiais, ele foi autuado pelo crime de estupro e permaneceu preso.