VOLTA REDONDA
Noite violenta no município. Mais duas pessoas foram baleadas na noite de sexta-feira, dia 8. Uma mulher, de 40 anos e um homem, de 31 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo quando estavam a frente de um bar, localizado no bairro Jardim Tiradentes. Na mesma noite, quatro homens foram mortos a tiros em uma chacina ocorrida no bairro Vila Americana. Entre as vítimas, um adolescente de 17 anos, dois jovens, um de 18 e outro, de 19 anos e um homem, de 37 anos. Os casos estão sendo investigados por policiais da 93ª Delegacia de Polícia (DP).
Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam patrulhamento em frente a um shopping quando foram acionados por volta das 23h28min para comparecerem a RUA 827- A, no bairro Jardim Tiradentes, onde teria ocorrido disparos de arma de fogo. No local, encontraram um homem caído com ferimentos de tiros. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista. Já a outra vítima, uma mulher, foi socorrida por populares e levada para a mesma unidade hospitalar.
Informações extra oficiais, dão conta de que homens armados chegaram atirando no bar e atingiram as vítimas.
A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Volta Redonda.
De acordo com informações da direção da unidade hospitalar, a mulher teve fratura de fêmur direito. Ela passou por um procedimento cirúrgico e está internada na enfermaria. Já o homem, teve ferimentos no abdômen e, até o fechamento desta reportagem, aguardava transferência para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
QUATRO MORTOS NA VILA AMERICANA
Um tiroteio ocorrido na noite de sexta-feira, dia 8, na localidade conhecida como Morro da mineira, no bairro Vila Americana, terminou com quatro mortos. Entre eles, um adolescente, de 17 anos, dois jovens, de 18 e 19 anos, e um homem, de 37 anos. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços.
De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados que estavam em um carro, de cor preta, teriam efetuado os disparos contra as vítimas.
Uma equipe da perícia foi até o local do crime e recolher 36 cartuchos de calibre 9 mm, 12 cartuchos de calibre 556 e um de calibre ponto 30 e um celular.
Todos os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.