Assassinato em Valença: assaltante agride com coronhadas idoso de 94 anos

Por Carol Macedo

VALENÇA

Na noite de sábado, no bairro Monte D’Ouro, um homicídio foi cometido por um assaltante em uma residência. Um idoso de 94 anos foi morto com coronhadas na cabeça. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas faleceu devido a gravidade dos ferimentos no crânio e na face.

Segundo boletim do 10o Batalhão de Polícia Militar, os agentes foram chamados após comunicação de roubo armado a residência. No local já estava uma viatura do Samu socorrendo o idoso. A esposa do homem, de 76 anos, estava com ele na residência e contou que ele tinha escutado um barulho no quintal, depois de desconfiar de uma pessoa que estava rondando o portão. Ele saiu e logo depois a esposa escutou os gritos e até achou que ele tinha caído. Foi socorrer e quando saiu viu um homem encapuzado agredindo o idoso na cabeça com o revólver. Ele mandou ela entregar o celular, ainda foi ao banheiro se limpar do sangue e ainda pegou carteira, documentos, cartões e uma quantidade de dinheiro não informada.

A idosa também foi levada ao hospital, por estar muito nervosa, mas foi liberada logo em seguida.

A 91a Delegacia de Polícia investiga o crime. No local, foram encontradas duas munições calibre 38.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos