>
a voz da cidade 970 x 150 px

MC Marcinho morre aos 45 anos no Rio de Janeiro

Por Carol Macedo
bnr am aniv barra mansa 970x150

RIO


Morreu na manhã deste sábado, no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, aos 45 anos Márcio André Nepomuceno Garcia, o MC Marcinho. A causa foi devido a falência múltipla dos órgãos.
A comunicação foi feita por meio de nota pelo hospital e a equipe do cantor também se manifestou nas redes sociais. “É com muita dor e pesar que informamos, que depois de meses lutando pela vida, hoje, às 9h10, nosso Príncipe do Funk descansou. Agradecemos as manifestações de carinho e orações dedicadas a ele até o fim. A memória de MC Marcinho seguirá viva em nossos corações através de sua obra”, diz a nota.
MC Marcinho era portador de cardiopatia e doença renal crônica. Estava internado desde o dia 27 de junho. No dia 11 de julho sofreu uma parada cardiorespiratória. Na última segunda-feira teve uma piora no quadro depois de ter sido diagnosticado com uma infecção generalizada. Ele tinha passado por uma cirurgia para implante de um coração artificial e aguardava pelo transplante do órgão renal. Marcinho foi retirado da fila porque não tinha condições de ser submetido ao procedimento.
O cantor deixou cinco filhos. Ele estava divorciado. MC Marcinho era conhecido como Príncipe do Funk, sendo um dos precursores do funk melody.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos