>
728x90 vacina (1)

Disque Denúncia ajuda a Polícia Ambiental identificar construção irregular em Angra dos Reis

Por Tânia Cruz
bnr am aniv barra mansa 970x150

ANGRA DOS REIS
Nesta sexta-feira, 28, policiais do Comando de Polícia Ambiental identificaram cerca de 200 metros quadrados de área degradada em decorrência de construção irregular no Ariró, em Angra dos Reis. A identificação do crime ambiental foi graças às informações encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra, 0300 253 1177, através do programa Linha Verde.
Segundo os agentes lotados na Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) do Parque Estadual da Juatinga, responsáveis pela averiguação da denúncia, durante fiscalização de rotina pela Rua José Fernando, identificaram uma obra ocorrendo no interior de uma área de preservação permanente.
No local, os policiais da 4ª UPAm questionaram os responsáveis sobre as licenças ambientais e alvará de execução da obra, mas ele admitiu não possuir, contrariando assim, de acordo com os agentes, o artigo 60 da lei 9605/98. Com isso, o homem foi encaminhado para a 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.
Os agentes da UPAm lembram que, em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer crime contra o meio ambiente ao Linha Verde, do Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.


 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos