RESENDE
A diretoria do Resende FC quer contar com o apoio da sua torcida na luta por uma vaga no G4 da Série A2 do Campeonato Carioca. Por isso, a diretoria do Gigante do Vale decidiu liberar a entrada do Estádio do Trabalhador para o confronto desta quarta-feira, dia 26, às 14h45min, diante do Maricá, em partida adiada pela 4ª rodada do Estadual. A carga de ingressos disponíveis é de 900 e o clube arcará com os custos dos ingressos dos torcedores.
“Uma vitória nos mantém vivos e uma derrota pode complicar muito a nossa situação na briga por uma vaga. Então, entendendo que este é um jogo decisivo, decidimos liberar a entrada para contar com o apoio total da nossa torcida. As crianças e adolescentes, que estão de férias, que possam ir também ao Trabalhador. É um momento de unirmos forças em busca da classificação”, convocou o CEO do Resende, Eduardo Gomes.
O Gigante do Vale está na 10ª colocação do Campeonato Estadual, com dez pontos ganhos e dois jogos a menos. A outra partida atrasado do Alvinegro será diante do Friburguense, no sábado, dia 29, às 14h45min, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.
O Sampaio Corrêa, com 17 pontos, abre o G4; Gonçalense e Americano, respectivamente, ambos com 18 pontos, e Olaria, com 19 pontos, completam a zona de classificação. Todos já disputaram dez partidas e têm apenas mais uma rodada pela frente.