VALENÇA
Uma confusão por causa de som alto, envolvendo dois homens, de 54 e 28 anos, e uma mulher, de 24, na madrugada deste sábado, 15, em Valença, terminou com registro na 91ª Delegacia de Polícia (DP). O fato ocorreu na Rua Antônio Aleixo, no bairro Varginha, quando, segundo foi apurado pela polícia, o rapaz de 28 anos teria reclamado do som alto em uma residência vizinha.
Ao se queixar do som alto, o homem teria alegado que iria trabalhar por volta das 5 horas e que, por isso precisava descansar. Na confusão, ainda de acordo com o registro policial, o pai do jovem, o homem de 54 anos, teria se ferido com um corte de faca em uma das mãos. Ele teria negado que o filho estava armado com a faca, mas que percebeu que estava ferido ao tentar separar o filho do tumulto.
O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado. A faca foi apreendida pelos agentes e levada para a 91ª DP, juntamente com a mulher e os dois homens para o registro do caso. Os dois homens e a mulher foram ouvidos e liberados em seguida.