>
a voz da cidade

Dois homens e mulher se envolvem em confusão por causa de som alto em Valença

Por Tânia Cruz
a voz da cidade
728x90 parque

VALENÇA
Uma confusão por causa de som alto, envolvendo dois homens, de 54 e 28 anos, e uma mulher, de 24, na madrugada deste sábado, 15, em Valença, terminou com registro na 91ª Delegacia de Polícia (DP). O fato ocorreu na Rua Antônio Aleixo, no bairro Varginha, quando, segundo foi apurado pela polícia, o rapaz de 28 anos teria reclamado do som alto em uma residência vizinha.
Ao se queixar do som alto, o homem teria alegado que iria trabalhar por volta das 5 horas e que, por isso precisava descansar. Na confusão, ainda de acordo com o registro policial, o pai do jovem, o homem de 54 anos, teria se ferido com um corte de faca em uma das mãos. Ele teria negado que o filho estava armado com a faca, mas que percebeu que estava ferido ao tentar separar o filho do tumulto.
O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado. A faca foi apreendida pelos agentes e levada para a 91ª DP, juntamente com a mulher e os dois homens para o registro do caso. Os dois homens e a mulher foram ouvidos e liberados em seguida.


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos