VOLTA REDONDA
Até domingo estão sendo esperadas 100 mil pessoas na 9ª Edição do Liquida VR. O evento, realizado na Ilha São João, foi aberto nesta quinta-feira, 1. O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda (Aciap-VR), Maicon Abrantes, em sua fala, lembrou que essa edição vem com muitas novidades, como o tamanho da feira que foi duplicado, por exemplo. “Já temos a data para a 10ª edição e esperamos que todos desfrutem as atrações, temos um espaço Tech, área kids, festival de dança, eventos culturais, shows regionais, praça de alimentação”, disse, citando que o ponto alto são os diversos estandes de lojas da região oferecendo descontos nos produtos.
Maicon lembrou que o momento no país ainda não é o ideal para empresas, que é o setor produtivo que faz o país andar. “Empresas estão sobrevivendo, outras fechando. E fazemos essa feira justamente para aquecer a economia, fomentar negócios, fortalecer o trabalho”, lembrou. A Liquida VR é a maior feita de liquidação do Sul Fluminense e a intenção é que a feira seja referência no Estado.
O público encontra na Ilha São João uma grande estrutura, com estandes dos mais variados segmentos e uma praça de alimentação.
Nesta sexta-feira a Liquida VR funcionará de 16 às 22 horas. No sábado de 10 às 22 horas e no domingo, de 10 às 20 horas. Atração musical de sexta-feira será Jô e Samuel, às 20 horas; no sábado será a Banda Handmade, às 16 horas e às 20 horas Petriz Banda; no domingo, às 15 horas Leo Mitto e às 18 horas, Figurótico. No último dia do evento às 10 horas está programada a Caminhada do Amicão.