Policiais investigam denúncia de estupro de estudante em Porto Real

Por Cyntia Freitas
a voz da cidade

PORTO REAL

Uma denúncia de um estupro contra uma estudante, de 13 anos, está sendo investigada por agentes da 100ª Delegacia de Polícia (DP). O crime foi denunciado pela própria mãe da vítima a Polícia Militar, que divulgou o caso nesta quinta-feira, dia 13.

De acordo com policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) o crime teria ocorrido no último dia 6. Os policiais estavam saindo da Delegacia de Resende no final da tarde de terça-feira, dia 11, quando foram abordados pela mãe da estudante. Ela relatou que sua filha, de 13 anos, contou que no último dia 6, sofreu um estupro no bairro de Fátima. Os policiais conduziram a mãe e a adolescente para a Delegacia de Porto Real. Lá, a mãe contou que a filha passava em frente ao Ginásio Poliesportivo Gustavo Pereira, mais conhecido como “Gustavão”. De repente, um homem desconhecido puxou a adolescente pelos cabelos, abaixou a bermuda e praticou sexo à força. Antes de fugir, o homem ainda fez ameaças a vítima dizendo que era traficante do local e se contasse algo para alguma pessoa, a mataria.

A estudante foi encaminhada para o Hospital Municipal São Francisco de Assis para exame de corpo de delito. A Polícia Civil tenta identificar o agressor.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos