Suspeito de tráfico é preso por crimes de violência doméstica; vítima foi agredida com o filho no colo

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

ANGRA DOS REIS

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis e da 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis prenderam, nesta quarta-feira, dia 5,  um homem suspeito de descumprimento de medidas protetivas, lesão corporal e ameaça. Ele foi capturado na comunidade da Caixa Dágua, no Centro, após ação integrada de inteligência.

Segundo os agentes, a vítima compareceu à especializada relatando que recebeu mensagens ameaçadoras pelo traficante, por meio de rede social. A Polícia Civil explicou que as mensagens ocorreram um dia após ele invadir a residência dela de madrugada, acompanhado de outro homem, integrante do tráfico de drogas, com arma de fogo. Na ocasião, ela foi espancada com um pedaço de madeira, enquanto novas ameaças foram feitas.

O fato ocorreu após o traficante ter tomado conhecimento de que ela havia saído com outra pessoa após e término do relacionamento deles. O casal tem um filho de seis meses que estava no colo da vítima enquanto era agredida.

Contra o criminoso, há quatro procedimentos na Deam, abrangendo os delitos de lesão corporal, injúria, ameaça, dano e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos