Marcado para hoje júri popular de homem investigado por matar companheira com 47 facadas em Barra Mansa

Por Mônica Vieira

BARRA MANSA

Está previsto para esta quarta-feira, dia 1° de fevereiro, o júri popular do homem investigado por matar a companheira com 47 facadas. O crime ocorreu em Barra Mansa em julho de 2018 e a vítima foi Viviane Ribeiro de Souza, morta na Rua Orlando Brandão, no bairro Vila Orlandélia.

Familiares de Viviane fizeram contato com o A VOZ DA CIDADE e disseram que o julgamento está marcado para acontecer às 13 horas, no Fórum. O homem responde por homicídio qualificado por motivo fútil, tortura e por impossibilitar a vítima à defesa, além de feminicídio. “Queremos justiça”, garantiu um parente.

O CASO

Viviane, de 46 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência no bairro Vila Orlandélia, na noite de quarta-feira, dia 11 de julho de 2018. Ela foi morta a facadas.
Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada após o encontro do corpo da vítima, na Rua Orlando Brandão, familiares estavam a sua procura desde terça-feira, dia 10 de julho.
Ela foi encontrada por um tio, após os parentes estranharem seu sumiço.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP), que ficou responsável pela investigação, chegando a autoria do crime.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos