Jovem é detido suspeito de esfaquear o próprio irmão em briga no bairro Penedo

0

ITATIAIA

Um jovem, de 19 anos, foi detido por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após esfaquear o próprio irmão, de 23 anos, em uma briga ocorrida no final da noite de segunda-feira, dia 23, no bairro Penedo. A vítima, levou uma facada no lado direito do tórax e está internada no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende.

Os policiais foram informados por volta das 23 horas de que teria ocorrido uma briga entre irmãos na Rua Bela Vista, em Penedo. Na residência foi verificado que o suspeito, que é soldado do Exército, feriu seu irmão com uma faca perfurando o tórax. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Emergência, onde está internado em observação.

O soldado da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) se apresendou na unidade hospitalar, onde alegou também ter sido agredido a socos por seu irmão. Após atendimento médico, o soldado e as testemunhas foram apresentadas na 99ª Delegacia de Polícia (DP). Os militares não encontraram a arma usado no crime.

O delegado titular, Vicente Maximiliano Barbosa autuou o soldado por lesão corporal provocado por arma branca. O soldado foi apresentado a um superior de dia da Aman.

Deixe um Comentário