Jovem é detido e menor apreendido com drogas no Campo Belo, em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS
Policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) aprenderam na noite de quarta-feira, dia 8, um jovem, de 21 anos, foi detido, e um adolescente, de 17, apreendido, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no Campo Belo, e o caso registrado na 166ª Delegacia de Polícia (DP).
Os agentes seguiam em patrulhamento de rotina pela Rua Mangaratiba, quando receberam informações sobre o tráfico ilícito de entorpecentes e foram checar. Na sequência, os policiais abordaram os suspeitos com 78 pinos de cocaína, três trouxinhas de maconha e um radiotransmissor.
Levados para a 166ª DP, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes e o adolescente infrator por fato análogo aos crimes de tráfico e associação ao tráfico.
MAIS APREENSÃO
Quatro pinos de cocaína, um caderno de anotações do tráfico e R$30 em dinheiro apreendidos, além de um suspeito detido. Esse foi o resultado de outra ação dos policiais da 1ª UPP, do 33º BPM, realizada no final da tarde de quarta-feira, no bairro Frade.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento de rotina pelo bairro quando suspeitaram e abordaram um suspeito. A ser abordado e revistado, o homem teria confessado está comercializando drogas na localidade. Com ele, os PMs apreenderam todo o material do tráfico. O homem foi levado para a 166ª DP, juntamente com as drogas apreendidas.
Ainda na quarta-feira, policiais militares apreenderam uma grande quantidade de drogas no bairro Sapinhatuba II. De acordo com a Polícia Militar, os PMs foram ao bairro checar denúncia de tráfico quando apreenderam 134 cápsulas de cocaína, 58 tiras de maconha e 11 pedras de crack. Ainda segundo a PM, um homem que estava no local, ao perceber a aproximação da viatura policial, fugiu por uma área de mata e abandonou uma mochila com as drogas. Todo o material apreendido foi apresentado na 166ª DP.
Qualquer pessoa pode denunciar crimes diversos, como paradeiro e ações de suspeitos, pelos telefones 0300 253 1177, (21) 2253 1177 App “Disque Denúncia RJ” e Zap (21) 99973 1177. A polícia garante que o anonimato é garantido.

 

Deixe um Comentário